sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Finalmente um Blog



(Precisava de um calhau mais alto...)

Meus amigos,


Depois de muitas insistências por parte dos fiéis seguidores do site Peixoto de Ouro (agora em http://www.peixotodeouro.net16.net), resolvi criar um blog onde poderão deixar as opiniões, certamente favoráveis, sobre os meus posts.

Também podem deixar sugestões para futuros artigos sobre assuntos, ou pessoas, que gostassem de ver relatados/retratadas sob o ponto de vista atento e despretensioso do mais destemido karateca deste jardim à beira-mar plantado.

Um abraço, e até logo

3 comentários:

  1. Boa Tarde Pelos vistos tenho que inaugurar este blog, não é?Acho que deviam ver quem seria o próximo Peixoto de Ouro. Eu cá votava no Manel Menezes ou até no "Cú"xadas.

    Cumprimentos,
    Pavarotti

    ResponderEliminar
  2. Amigo Pavarotti, se não fosses tu, o meu blog estava às moscas. Um grande Harigato.

    ResponderEliminar
  3. ò meu,
    Quando é que os treinos começam a serio no Real...pq aquilo nem dá para suar... eu levar porrada até nem me importo ...mas que gostava de suar como nos velhos tempos...os aquecimentos são...??? enfim
    Dá para pensar em voltar em Setembro???...pode ser q o trabalho e o strees deixem...

    Humberto

    ResponderEliminar