quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Início da época 209/2010

Até que enfim recomeçaram os treinos. Os meus velhos ossos já andavam ressentido de não levar porrada. Ontem à noite até parecia que estavam a dar rebuçados no Real, apareceram 5 cintos negros para treinar (pois é Carlos, rói-te para aí de inveja...). Já há muito tempo que não via tanto graduado junto e, só não éramos mais, porque o Carlos teve de ir dar de comer às máquinas, mas mandou o Sensei André(zito) no seu lugar.
O puto quando começou o treino estava "cheio de pica", mas no fim já se queixava de que os braços precisavam de ser "oleados".
Eu tive sorte, calhou-me o Sensei Daniel que, por ser início de época, decidiu poupar-me e não me afiambrar como  é normal.
Suei que nem um cão e, não fosse o "chiripiti" que levei para me hidratar, a este hora ainda me andavam a aspirar do Dojo.
Deixo uma palavra de conforto para todos aqueles que não apareceram: "Eu sei que mais vale um covarde vivo que um morto, mas façam lá um esforço e tirem o cú do sofá e venham treinar. A vida não é só televisão e comer batatas fritas..."
Até já.

1 comentário:

  1. Estou de lágrimas no olhos, Peixoto!A emoção embarga-me a voz, mas mesmo assim tenho de dizer que estou sensibilizado pelo apreço que é dado ao meu trabalho (lixar-vos o coiro sem piedade!).O que todos sentimos é a falta do Manel para se rir com todo esse sofrimento. De qualquer modo, espero-vos na Segunda...

    ResponderEliminar