quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aftas

Um amigo meu, quer dizer, pelo menos era até eu postar este artigo, queixa-se de que tinha um andar "estranho" e que tal se devia a ter duas lesões (uma em cada pé).

As probabilidades disto acontecer são, no mínimo, infimas.

Porque é que as pessoas não assumem que com a idade, às vezes, os gostos mudam? Eu, por exemplo, tenho a boca cheia de áftas e ninguém acredita que é de comer castanhas assadas muito quentes ...

Há que ter frontalidade, como dizia o grande Baptista Bastos.

Já agora, "olha lá óh minha pu... fascista, onde é que estavas no 25 de Abril de 1974?"

2 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio... Faz sempre falta uma palavra amiga nos momentos dificeis. Deixa-me começar a mexer os pés á vontade e depois falamos. Então é que vais ver o que são aftas!

    ResponderEliminar
  2. É muito fácil gozar com quem tem dificuldades em andar quando se tem 4 joelhos. E quanto à boca cheia de aftas... nem sabes a sorte que tens. Desde a minha primeira aula de Krav Maga (na qual tive o privilégio de ficar com sensei Peixoto) que me regozijo por ainda ter uma boca cheia de dentes.

    Isto em grande medida devido à técnica inventada por sensei Peixoto, que por motivos anatómicos só ele consegue executar: o ippon-ashi morote iza-geri.

    ResponderEliminar