sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Portalegre 2010 - II


- as novas camisas-de-forças do Hospital Júlio de Matos -

 
Ontem o cansaço era muito e esqueci-me de referenciar o meu Panda de estimação.

Este ano resolvi levar um dos meus bichinhos a passear. Como o Ice, a Tati, a Sasha e a Luna, tinham compromissos, resolvi levar o meu "Panda do Kung-Tanga" ao estágio.

O bicho é meio manhoso e ao fim de alguns minutos já estava agarrado ao joelho a gritar "dói! dói!".

Ora, se quem o criou tivesse sido mais cuidadoso, ele tinha nascido com 4 joelhos (como a figura mítica do Sensei Chomon ...), assim, mesmo que lhe doesse um, ainda tinha três para continuar o treino.

Estranho é que, quando aparecia o frango assado ( e estamos a falar de 18 frangos!!!), a dorzinha parecia esvair-se e a bocarra começava a funcionar.

Ainda lhe disse que se devia limitar a umas folhinhas de bambú, mas ele afastou a hipótese e disse que se quisesse verduras andava de elevador com o Daniel, e que, embora fosse Panda, era tão carnívoro como os restantes animais com quem se dava.



5 comentários:

  1. Um dia ele ainda te morde... e quando estiver na época do acasalamento, é bom que estejas longe!

    ResponderEliminar
  2. Eu já estava mentalizado para ter algo sobre mim aqui! Mal o Sensei Ramalho me disse que o Sensei Peixoto tinha postado algo sobre mim do estágio, já vinha mentalizado e só uma coisa posso concluir daqui:

    Tinha que vir eu a berlinda! Sinceramente um gajo já não se pode aleijar que saltam logo para cima de um gajo.


    Aparte disso, foi um bom estágio. Espero que conforme me comprometi, no próximo estagio não acontecerá tal acidente :)

    Cumprimentos,
    Rui Valadas

    ResponderEliminar
  3. parece me pouco etico,algumas postagens...

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo,

    Será que pode desenvolver o que acabou de postar acima?

    ResponderEliminar
  5. É pá, reparei agora... tenho uma camisola igualzinha.

    ResponderEliminar