quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Via de Pey

Achei um piadão aos comentários sobre o post do "Estilo de Pey", do Sensei José Ramalho.

O Sensei Inocentes falou na "VIA de pey", em japonês "DO". Vai daí, houve um idiota (no bom sentido) que se lembrou de associar as duas palavras e deu "Pey-Do", que em português significa "brisa que escorrega pela fralda da camisa".

Só não percebo porque é que o comentário é feito como "anónimo". É muito mais engraçado quando, mesmo de forma indirecta, sabemos quem dá as "bocas".

Este blog é baseado no humor e desde que o pessoal não seja demasiado ofensivo ninguém leva a mal.

Já agora a história de Pey-Shoto bem que poderia ser a de PayShop. Pelo menos rendia mais...

Abraços e, se possível, sai do armário, eu não faço mal a ninguém...

... os primeiros a sairem do guarda-fatos ...

4 comentários:

  1. Fui eu, pá. Conversa de Pey-xaxa é o que isso é.

    David

    ResponderEliminar
  2. Assim, sim. Omen que é Omen (com O grande) não se esconde ... um abraço.

    PS: Pey-xaxa também é bom. A Universidade está a fazer-te bem. Antigamente só pensavas em marisco...

    ResponderEliminar
  3. Naturalmente, como todos nós, o David teve apenas medo de ser apanhado num comentário interpretado por Sensei Peixoto como ofensivo.

    Eu próprio sofro do mesmo mal. A razão é simples. Certa vez antes do treino começar fui à casa de banho para fazer xixi mas reparei que Sensei Peixoto tinha chegado primeiro. Como a porta estava aberta, vi o que se estava a passar lá dentro.

    Intrigado, aproximei-me para lhe fazer a pergunta óbvia: "Sensei Peixoto, porque motivo veio treinar a Bo Kion Ichi para a casa de banho?"

    Quando vi que afinal estava apenas a sacudir o pingo, afastei-me em respeitoso silêncio. E desde então nunca mais lhe faltei ao respeito.

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me de ter tido um episódio semelhante ao testemunhar a micção pey-shotiana.

    Certo dia Sensei Pey-Shoto disse que ia fazer xixi. Quando cheguei à casa de banho e o vi pensei: estranho lugar para fazer chi-chi. Até que percebi que não se tratava do instrumento de Hojo Undo...

    Nunca mais fui treinar

    David Ramalho (nome fictício)

    ResponderEliminar