sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Descubram o que está errado

Encontrei num blogue rival esta pérola ...


Alguém me consegue dizer quantos erros ela contém?
Não, não são nem três nem quatro ...
Quem vê mais?
O quê, tantos?!?!?

Não, na realidade é apenas um, mas crasso.
Como é que é possivel que alguém, por muito pobre que fosse, usar um bigode daqueles. Faz-me lembrar o tempo da Revolução dos Cravos, mas agora é a "Revolução do Cravas" ...

Repararam no emblema esquisito que está na parede? Parece um anúncio aquelas argolas para dar sorte.

Viva la Revolucion!

2 comentários:

  1. Decididamente tu deves estar cansado da vida que levas, ou queres encontrar-te com alguém que já morreu sem passar por uma reunião espírita... Tu nem te deste ao trabalho de avaliar a excelente correcção técnica daquela Seipai executada por aquele jovem, mas promissor, karateka. Nem te arrepiaste com a concentração mental elevada quase a tocar o "nirvana" ou "satori" (não estou a falar do meu nickname).
    Até o Kimono está tão branco que podia fazer parte de um anúncio a detergente para máquina sem ser sujeito a montagem... Só sabes criticar e olhar pró bigode (por acaso, um clássico!). Isso só prova que, se calhar, não devias ter sido aprovado para 4º Dan - quem não reconhece a perfeição quando a vê, ou é cego ou é parvo - inclino-me mais para a segunda condição. Só te dou alguma razão no que toca ao emblema... mas mesmo assim, na altura, era bonito... Quando saíres de casa aconselho-te a levar os cães...

    ResponderEliminar
  2. Juro que não entendi a piada....

    ResponderEliminar