sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AllEntejo

Começa hoje o final das minhas férias, são mais uns diazitos e depois vai ser só trabalhar e treinar.
Desta vez, seguindo as pisadas do meu venerável mestre, também vou dar umas voltas, mas de mota -  andar de carrinho é para meninas -, até à Ilha do Pessegueiro e arredores (tentei comprar umas laranjas mas não havia descascadas...).

Tinha pensado ir até ao AllEntejo. Ora, se é Tudo-No-Tejo, precisava de ir de mota de água, mas como está na altura de fazer montes de inscrições e pagar anuidades (já ninguém faz nada de borla!), não posso gastar dinheiro numa nova. Daí decidi ficar-me pelo Alentejo.

Eu e a minha cara metade vamos sem destino e sem marcações. Já me tou a ver a dormir enfiado no fato da mota num chaparral pejado de melgas pantanosas.

Para me manter em contacto com a civilização, tentei abrir uma conta no FaceBook, mas disseram-me que só tipos importantes, bonitos ou da GNR é que lá se podiam inscrever (João, tu tás sempre safo!).
Aconselharam-me um outro site que abriu agora e que é mais dirigido a gajos feios como eu, o FUÇABook.
Tou indeciso entre seguir o conselho ou fazer uma operação plástica. Eu ia pela segunda opção mas tenho receio de ficar com umas beiçolas como as da Manuela Moura Guedes. Se calhar limito-me a deixar crescer o bigode e a fazer uma tatuagem da Kaizen nas costas e tento novamente a inscrição no FaceBook.
Eu conheço um alentejano que deixa crescer o bigode só para parecer português...

Quando regressar aos treinos espero encontrar muito mais pessoal a treinar porque aquilo agora não tem muito por onde escolher e eu já estou farto de levar porrada do Sensei e do Carlos.

Beijinhos e abraços e até ao meu regresso,

2 comentários:

  1. Tanta conversa para dizer que ninguém gosta de ti... olha que novidade! A malta tolera-te porque temos de ter uma mascote e é sempre giro ter uma que se veste de James Bond. Boas Férias e não durmas ao relento no Alentejo senão acordas com dores nas costas!

    ResponderEliminar
  2. Se a dor for junto à nuca não há problema

    ResponderEliminar