terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo site do Sensei José Ramalho

É com enorme prazer que levo ao conhecimento dos milhões de cibernautas que, de hora a hora visitam o meu blog, o novo endereço do blog do nosso tão estimado, e meu querido Mestre, Sensei José Ramalho, que metodicamente nos brinda com novidades, opiniões e comentários que, certamente, também serão do vosso interesse.:

http://goju-zanshin-portugal.blogspot.com/

Por enquanto, talvez por falta de tempo, ele ainda está bastante sóbrio, mas nada nos garante que amanhã já não terá a cara de algum tipo repetida umas 100 mil vezes a olhar para nós como se nunca nos tivesse visto.

Aliás, a titulo de exemplo, reparem no que ele fez com o novo simbolo que colocou no FaceBook, do RSC a quem acrescentou em caracteres japoneses ou Kanji (não confundir com "canja"...) o nome Maria Albertina.

Há quem goste e há outros como eu que se puderem dizer mal, não perdem tempo a dizer bem.

Boa sorte para ele e para os seus seguidores.

PS: Tenho de publicar isto porque a minha gata não pára de me arranhar. Os arranhões nem são o maior problema, mas a minha mulher acha estranho os chupões que a gata me dá...

Sem comentários:

Enviar um comentário