terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Viva o Carnaval


Finalmente, a oportunidade de fazer qualquer coisa pelo meu País.
Portugal inteiro ressaca da noitada de folia e eu, bom português e funcionário público - vulgo FP -, vou, com um sorriso rasgado de orelha a orelha (não me consigo livrar da imagem do Joker do filme Batman interpretada por Heath Ledger...), trabalhar.
Não há ninguém na rua. Parece uma manhã de domingo de verão ... encosto a mota e verifico o calendário ... Yeap! "Entrudo" (na versão do governo "entra-tudo").

Ok, entra-tudo, mas pelo menos, dêm-me um beijinho porque uma coisa é amor e outra é sexo e assim sempre evitam pagar-me um feriado.

Mas nem tudo é mau, algumas miúdas vestiram-se a rigor pra me alegar o dia, embora confesse que é dificil trabalhar só com uma mão...

 Obrigado Coelhinho!

1 comentário: